sexta-feira, 15 de julho de 2016

Let it all go

Em contagem decrescente, para mais um marco.
 A três dias da defesa do meu MBA.
O final de muito esforço, muito empenho, muita aprendizagem, muita descoberta, muitos desafios, algumas pessoas bonitas de forma genuína. Mudar a forma como mudamos o mundo. Enganei-me a escrever esta frase. Queria escrever mudar a forma como vemos o mundo, mas saiu assim, se calhar até faz mais sentido assim.

 A acabar uma grande viagem.
Todas as experiências que tive até hoje sempre me deixaram com a sensação que são sempre apenas pequenos começos para o que aí vem. Gosto de sentir este assim também, um fim como recomeço. Já renasço em muitos sentidos agora. Há tantas oportunidades que nem as podemos sonhar. A nossa vida pode mudar tanto e tão depressa. Continuo a adorar que a vida me surpreenda e continuo a preparar-me para que ela sempre assim permaneça.

Há dias como hoje em que ouvimos falar de um golpe de estado lá longe na Turquia e de gente que morre num dia de festa, mais uma vez em França. Sentimos a guerra a aproximar-se de nós. A arrepiar-nos de forma profunda.
Penso que a vida pode ser efémera, e este nosso mundo ou a forma como o concebemos pode mudar de forma mesmo muito rápida, espero que vá mudando para melhor e não à custa de mortes e tragédias.

Era bom que estas palavras chegassem a quem precisa de as ouvir. Era bom viver mais uns tempos de forma serena, construindo os sonhos que trago.


Que a guerra demore a chegar e que a paz não tarde.


0 comentários:

Arquivo

Mensagens populares

Seguidores