Muitos estereótipos existem acerca disto, mas acredito que nesta visão me encontro e que só sei ser assim. Sem falsos idealismos e com alguma revolução à mistura, porque precisamos dela e precisamos de crescer com ela... Há que criar raízes para esse Portugal que se deseja... É tempo de pensarmos sobre isto e de o colocar em prática, não há países melhores ou piores, há países com mentalidades mais evoluídas que outros, é o que penso.
sábado, 28 de dezembro de 2013
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
sombras
#100happydays
(8)
alma
(9)
amor
(22)
banda desenhada
(3)
cidades
(12)
ciência
(2)
cinema
(5)
crescimento
(38)
dança
(3)
fotografia
(12)
morte
(10)
mundo
(20)
poemas
(3)
rabiscos
(29)
recortes
(17)
redes sociais
(4)
relações
(42)
religião
(15)
ser_amizade
(17)
ser_amor
(22)
ser_arrependimento
(4)
ser_criança
(8)
ser_criativo
(17)
ser_esperança
(2)
ser_familia
(5)
ser_humor
(3)
ser_jovem
(3)
ser_leitura
(5)
ser_missão
(25)
ser_mulher
(10)
ser_música
(66)
ser_oração
(16)
ser_reflexão
(40)
ser_relações
(32)
ser_saudade
(7)
ser_sensibilidade
(6)
ser_solidário
(11)
ser_sorrisos
(2)
so o melhor_blogs
(13)
so o melhor_documentários
(1)
so o melhor_livros
(17)
so o melhor_séries
(2)
so_o_melhor_TV
(2)
video
(8)
0 comentários:
Enviar um comentário