sábado, 1 de dezembro de 2012
A propósito de concursos revolvi de novo as fotografias que planeio escolher e imprimir, as fotografias que ainda não sei como guardar, as fotografias que sempre me fazem voltar...
Revolver fotografias é sem dúvida revolver memórias e perceber o quanto aprendemos.
Aprendi lá longe que precisamos de muito pouco para saborearmos a felicidade.
Sem electricidade, água canalizada...
Aprendi que só precisamos de ter cá dentro a generosidade de nos sabermos dar.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
sombras
#100happydays
(8)
alma
(9)
amor
(22)
banda desenhada
(3)
cidades
(12)
ciência
(2)
cinema
(5)
crescimento
(38)
dança
(3)
fotografia
(12)
morte
(10)
mundo
(20)
poemas
(3)
rabiscos
(29)
recortes
(17)
redes sociais
(4)
relações
(42)
religião
(15)
ser_amizade
(17)
ser_amor
(22)
ser_arrependimento
(4)
ser_criança
(8)
ser_criativo
(17)
ser_esperança
(2)
ser_familia
(5)
ser_humor
(3)
ser_jovem
(3)
ser_leitura
(5)
ser_missão
(25)
ser_mulher
(10)
ser_música
(66)
ser_oração
(16)
ser_reflexão
(40)
ser_relações
(32)
ser_saudade
(7)
ser_sensibilidade
(6)
ser_solidário
(11)
ser_sorrisos
(2)
so o melhor_blogs
(13)
so o melhor_documentários
(1)
so o melhor_livros
(17)
so o melhor_séries
(2)
so_o_melhor_TV
(2)
video
(8)
0 comentários:
Enviar um comentário