quinta-feira, 28 de julho de 2011



Hoje vai ser diferente.
Hoje não vou dizer mais uma vez que estou a trabalhar ou que no dia em que queremos marcar encontros vou estar a trabalhar.
Vou contar-vos o que vou vivendo quando não estou convosco, boa?
A música que ouvem é uma das que fazem parte da banda sonora dos meus dias de trabalho. E acho-a adequada ao que vos vou contar. ;)

Gosto quando me mostram a fotografia da filha que tem os dois netos mais bonitos que podiam existir.
Gosto quando me querem oferecer azevinhos.
Gosto quando pequenos de meio metro vêm ter comigo atrás do balcão, para me dar um abraço ou um beijinho.
Gosto quando pequenos ainda de colo ficam a chorar quando têm de ir embora.
Gosto quando me olham e logo se abre um sorriso.
Gosto quando me atrapalham quando estou a contar a caixa.
Gosto quando nos rimos até chorar.
Gosto quando me contam anedotas.
Gosto quando se partilha o que nos dói cá dentro, mesmo que isso traga algumas lágrimas.
Gosto quando chegam mal humorados e saem com um sorriso.
Gosto quando comemos natas ou caramujos.
Gosto quando me pegam nas mãos e me agradecem apenas com um olhar, porque já tudo foi dito.



Gosto quando fora do trabalho nos perdemos por essas paisagens fora e
gosto quando trocamos mensagens ou passamos horas ao telefone


Parece perfeito? Não é! Mas se ouvirem dizer que quando digo isto me brilham os olhos... Não duvidem! ;)

5 comentários:

Lugar de aqui disse...

Eu sei que brilham :) Já os vi brilhar muito :) beijinhos**

Lugar de aqui disse...

P.S. *Sou a Catarina di viver e gostar :p

Anónimo disse...

Gosto de saber que alguém se sente assim...

Ass: M.G.

Ana Neves disse...

São estas pequenas(grandes) coisas que nos fazem pensar que afinal vale a pena caminhar sobre esta bola gigante que é a terra, quando tudo o que nos envolve tenta contrariar tudo isso!

Sabe bem! Muito bem!!

Ângela Peça disse...

gostei de ver os teus olhos a brilhar e o teu sorriso encantado :)

Arquivo

Mensagens populares

Seguidores