sábado, 24 de setembro de 2011

Ouves o tique-taque?

Descobri que há um ponteiro de segundos...

E curiosamente é precisamente ele que marca o tique-taque que há meses aqui falava.
Engraçado...

Passaste por mim vezes sem conta, às voltas com o tempo. E talvez por um segundo ser tão fugaz, não tive tempo para em ti reparar.
Agora vejo que te encontraste comigo na hora certa...
Mostras-me a intensidade que cada segundo marca e eu mostro-te a importância das horas que devagar passam. Acho que quem para ti olhar, vai pensar que é ao contrário.


Gosto da capacidade dos teus segundos se transformarem nas minhas horas.
E gosto quando as minhas horas parecem os teus segundos.

Só ainda não percebi uma coisa? O nosso relógio é de corda? É que ouve-se tão bem o tique-taque. E gosto disso... de te ouvir a aproximar.

3 comentários:

Segundos disse...

lindo, lindo. adoro e não é pouco e é bastante...:)

Anónimo disse...

tique-taque... tique-taque... tique-taque...
segundos... minutos... horas... dias... anos...
Não pára, seja a pilha ou de corda...

Ass: M.G.

Daniela Monteiro disse...

Que lindo!!!!

Arquivo

Mensagens populares

Seguidores