segunda-feira, 9 de julho de 2012


Lembro-me agora de quando te mudei a perspectiva da catedral. E gostaste. Ao teu geito, mas gostaste.
Os teus olhos contaram-me em segredo.

Depois?
Depois voámos no teu carro. Para longe do teu mundo.
E sonhámos que aquilo que eu queria era o que tu também querias.
Com o tempo descobrimos que já não gostavas de sonhar, porque simplesmente não querias mais ilusões.

E eu? Eu comecei a sentir a tua falta nos meus sonhos. Voltaste ao teu mundo e eu mantive-me no meu.
Foi assustador o abismo. Tentámos de tudo para minimizar distâncias e agora apesar de quereres voltar a sonhar, sou eu que já não quero. Que já não posso. Nos meus sonhos já não moras e no meu mundo já não voas.

Continuamos... apenas andando.

Sabes? Eras o meu conto de fadas até te conhecer.

1 comentários:

Anónimo disse...

...sonhar é bom... ...sonhar voando, ainda que sozinho... mal de nós quando não nos for permitido sonhar ou voar!! mmarques

Arquivo

Mensagens populares

Seguidores