quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Amor e Amizade para o ano novo


O que desejo para o ano novo a nível pessoal?

Que o ano que agora começa seja igual ao anterior. Ás vezes, para não dizer muitas vezes, pedimos que o ano que se segue seja no mínimo tão bom como o que passou. Eu porém peço que ele seja apenas igual...
Mas isso não significa que não seja ambiciosa, claro que sou. Mas acho que o ano que passou já foi mesmo bom. E pedir ainda mais talvez fosse até injusto.


Senão vejamos:
Amigos juntem-se a mim e vejam se se revêm em alguma destas situações ;)

- Amigos que se põem ao meu ouvido a cantar uma qualquer música que gosto mesmo muito, são lembranças que gosto de guardar.
- Amigos que só por lhes ter emprestado uns apontamentos para uns belos exames, me aparecem em casa com pãozinho quentinho para o meu pequeno almoço, só porque sim
- Amigos que para este ano, apenas desejam que tenhamos sempre tempo para nos encontrarmos...
Bem o que é que posso pedir mais? OBRIGADA! Apenas posso pedir que se mantenham :)

isto, fora todos os projectos em que andei metida e que claro me fizeram crescer de alguma forma, em alguma coisa.


Assim, desejos de sempre mas sempre com sentimento renovado...
Para o próximo ano, que todos tenham paz, amor, alegria e saúde.

0 comentários:

Arquivo

Mensagens populares

Seguidores