segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Banda sonora ideal

Bem não sei se é coincidência se não, mas encontrei um filme que me fez lembrar de uma música portuguesa recente, que parece exactamente que foi feita para descrever o filme que deixo de seguida.

Então o que proponho é...

Colocar este filme do youtube a tocar... E passar ao seguinte filme. Este é só para ouvir a música...






Colocar este também a rodar... e tirar o som senão as músicas ficam sobrepostas. :)


A Thousand Words from Ted Chung on Vimeo.





E agora claro a letra da música:

"Longe daqui,
Tens um segredo guardado,
Para abrir,
Num lugar mais desejado,
Num lugar onde possas saber,
Que por ser segredo não podes dizer;

Serás tu a sombra que olhas no chão,
Serás a promessa que trazes na mão,
De que serve o teu disfarce e o teu secreto olhar,
Se não tens ninguém a quem te revelar,
Serás o silêncio ou um sonho desfeito,
Será teu o grito que arrancas do peito,
De que vale teres a Lua e o Céu inteiro para voar,
Se não tens ninguém a quem te poder dar;

Fixaste o teu olhar no meu,
Ficaste longe daqui,
Tu estás longe de ti,
Tão longe de nós,
Podes parar de saltar,
Noutro lugar"


Tem tudo a ver ou não?... Eu acho que sim!!


O post do blog onde encontrei o filme aqui fica também, porque a mensagem que tem, diz mesmo muito...

http://toquesdedeus.blogspot.com/2009/06/thousand-words.html

1 comentários:

Longe do Mundo... disse...

obrigada pelo gentil comentario no meu blog :D
continuarei a escrever sempre qe eu possa com a alma na ponta dos dedos porqe tal como eu digo, vou travar a guerra e fazer da vida uma revoluçao.
beijinho*

Arquivo

Mensagens populares

Seguidores