sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
sombras
#100happydays
(8)
alma
(9)
amor
(22)
banda desenhada
(3)
cidades
(12)
ciência
(2)
cinema
(5)
crescimento
(38)
dança
(3)
fotografia
(12)
morte
(10)
mundo
(20)
poemas
(3)
rabiscos
(29)
recortes
(17)
redes sociais
(4)
relações
(42)
religião
(15)
ser_amizade
(17)
ser_amor
(22)
ser_arrependimento
(4)
ser_criança
(8)
ser_criativo
(17)
ser_esperança
(2)
ser_familia
(5)
ser_humor
(3)
ser_jovem
(3)
ser_leitura
(5)
ser_missão
(25)
ser_mulher
(10)
ser_música
(66)
ser_oração
(16)
ser_reflexão
(40)
ser_relações
(32)
ser_saudade
(7)
ser_sensibilidade
(6)
ser_solidário
(11)
ser_sorrisos
(2)
so o melhor_blogs
(13)
so o melhor_documentários
(1)
so o melhor_livros
(17)
so o melhor_séries
(2)
so_o_melhor_TV
(2)
video
(8)
2 comentários:
Desconfio que a minha grave e SÉRIA carência afectiva me levou a perder de amores por este miúdo.
Porquê, e para quê, complicar algo tão simples?!
Por isso: AMO-TE! com aquele amor de sorella :)
desculpa se nem sempre o digo
http://youtu.be/goq740lF1vg :)
Enviar um comentário