sábado, 27 de novembro de 2010

Nada nesta vida é por acaso...




- Senhor, é tão pesado...
-Por favor, cortarei-o só um pouquinho...




- Senhor, cortarei-o só um pouquinho mais...
- Eu serei capaz de carregá-lo melhor..



- Senhor, muito obrigado...




- Ahhhh...É muito curto, não posso atravessar...




Porque tudo tem um "por quê" e um "para quê"!...

3 comentários:

Patrícia D disse...

Adorei:)..é isso mesmo! tudo tem um porquê..devemos lutar pelo que queremos, mas aceitar o que temos..não significa que aceitemos tudo e não lutemos para querermos mais, mas não devemos reclamar de tudo..quando o que temos é suficiente para sermos felizes! toda a gente faz sacrifícios e quando temos que fazer algum, temos que pensar que todos à nossa volta tb tiveram que fazer..que não somos nenhuns coitadinhos e que nem td tem que ser na ordem que queremos, que a ordem que Deus nos dá acaba por ser sempre melhor! Se não fosse Ele acabaríamos por não descobrir metade das maravilhas que é viver:)..beijinhos pa ti:)

Anónimo disse...

Qt a isto tenho de concordar plenamente... Nem sempre é facil de aceitar e saber a hora de agir, mas nestas ultimas semanas tenho aprendido e mt o q o peso da cruz queria de mim...

Ass: M.G.

Daniela M. disse...

Também gostei muito e concordo com vocês. Às vezes sem um pouco de sacrifício para conseguir as coisas não lhes damos tanto valor e outras vezes só damos valor ao que tínhamos quando já o perdemos. Daí a importância de saber reconhecer e agradecer a Deus pelas pequenas grandes coisas que temos.
(é o caso dos bons amigos,beijinhos Margarida ;) )

Arquivo

Mensagens populares

Seguidores