sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Gosto do "Era uma vez..."



Era vez um pensamento teu
Quase podia ser segredo meu
E teu
Era quem sabe um tempo de inventar
Subir o teu corpo
Cair do teu sonho
E ficar em nós

Era uma vez um medo que voou
Que se fez asa, sopro, ar
Nunca mais voltou
E eu sem saber porquê fui atrás
E ainda o vi
Esconder-se de ti

...

Era uma vez um sonho que não sei
Que se fez asa, sopro, ar
Quase lhe toquei
E a pressentir porquê fui atrás
E ainda o vi
A esconder-se em mim
Era talvez um tempo pra te dar ...

O tempo que não foi tempo não passou
O sonho que se fez pele e se guardou
aqui ficou
Como se fosse sopro, asa, ar, escondeu-se em nós
E no teu olhar
...
Fica pra sempre tanto do que sou

3 comentários:

Anónimo disse...

"era uma vez um sonho"...
Esse era e esse sonho, pode passar a ser é e pode ser realidade...
Se assim tiver de ser e se lutarmos por ele...

Ass: M.G.

Longe do Mundo... disse...

Era uma vez...
Porque tudo começa assim. Porque todas as historias que tem um final feliz começam com 'Era uma vez...'
E porque eu sei que um dia quando contares a tua, vais começar com 'Era uma vez...'

Longe do Mundo... disse...

Obrigada qerida.
Realmente espero que ele me recorde mesmo nao tendo sido dele.
Faz.me falta. Faz.me falta nao ter algem com sentimentos tao complexos de lidar. Faz.me falta...

Arquivo

Mensagens populares

Seguidores