domingo, 26 de dezembro de 2010

Mensagens do ano

Um objectivo do inicio do ano que passou :



Aprender a reflectir sobre o valor das pequenas coisas...






Muitas vezes, apenas consigo ver alguns pontos no ano que foram realmente bons. Mas isso não significa que os outros dias tenham sido vazios... A mim o que me acontece é que acabo por no fim do ano, não me lembrar de todas as pequeninas coisas que fui guardando. E outras se calhar nem as guardei, pois não as valorizei devidamente. Por isso comecei-o a pensar: 
"- Este ano quero que seja diferente!"

Acho que consegui... :D



1 – Mensagens do ano:


 “O Sérgio Godinho uma vez cantou: se devagar se vai ao longe, devagar te quero perto, vais chegar longe sim, cá dentro.”


Uma mensagem que acompanhou um sabor a saudade de um café que se prolongou em memória e se prolonga sempre que acontece.




 

“És mesmo um mistério. Vais te revelando aos pouquinhos.“






0 comentários:

Arquivo

Mensagens populares

Seguidores