domingo, 6 de fevereiro de 2011

"Entra neste jardim sossegado... aproxima-te"

Esta semana tem sido agitada... 
Então cá dentro tem sido uma ventania... Tantos ventos contraditórios... uma tempestade!

 Hoje encontrei uma resposta...


"Nada temas, porque eu te resgatei... tu és meu. 
Se tiveres que atravessar as águas estarei contigo. 
Se caminhares pelo fogo não te queimarás...
Visto que és precioso aos meus olhos, que te estimo e te amo, não tenhas medo que eu estou contigo"
 Isaías



"Um dos nossos pecados é a depreciação de nós próprios. Arrumamos a nossa vida com apressados juízos. Achamos que não valemos e que são merecidos os naufrágios e os incêndios que em silêncio, que em segredo nos consomem. És precioso aos meus olhos. Deus declara-nos incessantemente o seu amor. Deixa o amor de Deus fazer dentro de ti o seu caminho. Deixa a ternura de Deus curar-te!




Aceita a missão de testemunhares o bem que Deus hoje te fez."
P. José Tolentino Mendonça

0 comentários:

Arquivo

Mensagens populares

Seguidores